Quem é o 'Vidente das Copas', que chutou e acertou os últimos três campeões e aposta no Brasil hexa em 2022
O "Vidente das Copas", Michael Bruno, que chutou os resultados e acertou os palpites de quem seriam as últimas três seleções campeãs mundiais, e ainda profetiza que o Brasil vai ser hexa na Copa do Mundo do Catar, é um personagem pra lá de diferente. Natural de Campina Grande e atualmente morando na cidade de Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba, ele também é professor de mídias digitais no ensino fundamental, agente de turismo e músico.
Os palpites de Michael começaram em 2010, quando ele acertou que a campeã seria a Espanha, mas, como ele não tinha perfil no Facebook na época, não há registros. Depois disso, passou a registrar as "previsões" nas redes sociais com cerca de um ano de antecedência, quando acertou as vitórias da Alemanhã em 2014 e da França em 2018.
Autointitulado "Vidente das Copas", ele baseia seus palpites em acontecimentos políticos e sociais dos países e garante que as "previsões" são análises aprofundada dos fenômenos sociais de cada nação. Apesar de não costumar cravar outras configurações da Copa do Mundo, como vice-campeões ou classificados em outras fases do campeonato, ele tem acertado na mosca os grandes vencedores usando essa "técnica".
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.
Comentários (0)
Deixe um comentário